Grupo de Estudos e Pesquisas Paulo Freire

Palestra Formação Permanente Freireana: desafios e perspectivas e lançamento do livro A concepção de ensino-aprendizagem de Paulo Freire: fundamentos teóricos filosóficos

O professor Alexandre Saul, da Universidade Católica de Santos (Unisantos) ministrará, na próxima  quarta-feira, 18 de setembro de 2019, às 19 horas, a palestra Formação Permanente Freireana: desafios e perspectivas. O evento será realizado no auditório Ieda Aboumrad, localizado no prédio IC-IV - Centro de Educação, campus Goiabeiras da Ufes. As inscrições serão realizadas no local.

Na ocasião, o professor Valter Martins Giovedi, do Centro de Educação da Ufes, lançará seu livro A concepção de ensino-aprendizagem de Paulo Freire: fundamentos teóricos filosóficos.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.